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5 Tendências do PPC para 2021.

5 Tendências do PPC para 2021.

Para todos os interessados em publicidade online, apresentamos as 5 tendências do PPC para este ano de 2021. Continue a ler para compreender as tendências que o Google vai aplicar ao longo deste ano é que vão revolucionar a forma como fazemos a publicidade online.

  1. Menos dados: Em 2020, o Google Ads analisou que 30%-35% dos seus anunciantes quase não estruturavam as campanhas com base nos seus relatórios. Como sabemos a utilização de relatórios é essencial para otimização das campanhas, tal qual, como a utilização dos seus recursos financeiros. Além disso, o RGPD veio revolucionar por completo as atividades de marketing digital pelas grandes limitações a dados que até agora eram muito importantes.
  2. Automação: A era da automação já chegou em 2020 quando começamos a perceber que o mercado de aplicações para o marketing digital cresceu tanto no fornecimento de mecanismo de automação. O Objetivo da Google é criar um mecanismo de publicidade onde os anunciantes necessitem de pouco tempo para a criação e manutenção das suas campanhas. A criação das campanhas devem-se focar na otimização de recursos financeiros, tal e qual como a otimização das conversões realizadas com esta. Assim, considerando a redução nos dados disponíveis, os anunciantes dependerão mais da automação de lances ou de campanhas inteligentes.
  3. Formatos: neste novo ano a Google eliminar os anúncios de texto expansivos e mudará para anúncios de pesquisa responsivos através de um combinação de diversos a anúncios de forma a direcionar a mensagem certa ao seu público-alvo. Os APR (Anúncios de Pesquisa Responsivos) e APD (Anúncios de Pesquisa Dinâmicos) são as estratégias mais efetivas e se alterar para elas poderá verificar mudanças a curso espaço.
  4. Evolução do Ecommerce: Esta pandemia mundial e o bloqueio dos países significou uma grande alteração dos costumes e hábitos de consumo. O Ecommerce ganhou força e a tábua de salvação de muitas empresas para esta situação. Assim, O Google Shopping e o Google My Business tiveram grande sucesso, tal e qual o aumento das anúncios do Google Ads de forma a garantir um posicionamento rápido e eficaz. Por outro lado, tornou o mercado digital mais competitivo, com mais interações e o mercado do CPC a aumentar de uma forma rápida e exagerada.
  5. Mobile: A era mobile já não é algo recente. A Experiência do consumidor (UX) e Inteligência de Navegação são os pontos que vão mais credíveis pela Google neste novo ano. O aumento das conversões através de telemóveis tem vindo a aumentar pela sua praticidade e simplicidade. Prevê-se que o Google irá garantir novos mecanismos de publicidade mobilidade para garantir um novo mecanismo de publicidade.

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